bf pic

coreia do norte

SUBTITLES -- CHI, EN, FR, IT, PT, RO, SP

Please click upon the dental wheel and choose your language.

Monday, June 19, 2017

BRASILEIRO -- BENJAMIN FULFORD: 12:06:2017

A Máfia Khazariana, antes de ser derrotada, fará muitas tentativas para deflagrar a Terceira Guerra Mundial


Junho12, 2017
Nota aos leitoresVou estar em Bougainville e por essa razão esse relato foi escrito há tres dias atrás, antes que o usual, e por essa razão não menciona as ultimas noticias que ocorreram nesse meio tempo. Entretanto, como compensação, certamente haverá uma série de fatos interessantes a serem reportados na próxima semana.
A Mafia Khazariana é incapaz de compreender que seu declínio já ocorre historicamente, mas, fanaticamente ainda tenta impor a Terceira Guerra Mundial, conforme exposto por várias fontes informativas. Ela vem dominando a Humanidade por séculos (ou pelo menos o Oeste), ainda detém certo poder no Japão, Israel, Arábia Saudita, partes da Europa e influi certas áreas da Elite dos USA.

Entretanto, o balanço de forças em todo o Mundo, agora se inclina decisivamente  contra eles. Por essa razão e vendo a derrota final bem próxima, tenta obstinadamente manter seu poder através do planejamento eliminatório de 90% da Humanidade, razão pela qual, incitam a Terceira Guerra Mundial através dos eventos na Ucrânia, no Oriente Médio e ainda na Coreia do Norte. Apegam-se obstinadamente à ilusão de remover o Presidente Trump do Poder e então reestabelecer o controle sobre o complexo industrial militar

No entanto, a fraqueza deles foi evidenciada em Washington a semana passada, quando o Diretor demitido do FBI James Comey se recusou a fornecer evidencias contra Trump e assim provocar seu Impeachment, mas também se incriminou e também mostrou o que os Democratas vêm implantando... Comey foi taxativo ao testemunhar que durante a administração Obama, a Procuradora Geral Loretta Lynch pediu a ele para mentir sobre o fato de Hillary Clinton ter sido submetida a uma investigação criminosa. 



Comey também forneceu munição àqueles que dizem que os Khazarianos não são humanos, declarando que ele teve “várias conversas com humanos ao longo dos anos”.

Além disso, seu testemunho revelou ao publico que a Máfia Khazariana controla veículos informativos tais como: New York Times, que publica categoricamente, mentiras tais como a chamada interferência Russa na eleição Presidencial Americana.

A midia corporativa Khazariana mostra como tem sido profundamente tola quando escreve publicações aparentemente sérias, sobre os vazamentos da NSA, o chamado “Reality Leigh Winner” o “Ganhador da Realidade Mentirosa”, que sem duvida ganhou esse concurso dentro da NSA produzindo estórias falsas ultrajantes. Por essa razão, não surpreende o fato de apenas 6% dos Americanos confiam na media corporativa.
O jargão Mossad diz que ”Através da enganação te convenceremos a fazer a guerra” falha ao se comparar à estoria do garoto que passa trotes clamando por ajuda a qual realmente não precisa.  Mentiram tanto e enganaram a tantos que ningém mais acredita neles acredita mais neles.

Essa é a razão pela qual os falsos ataques terroristas que deflagram começam a ser desvendados mesmo com a crescente histeria gerada pela imprensa. Os falsos ataques terroristas perpetrados no Reino Unido durante as eleições tiveram efeito contrario, visto que os eleitores retiraram seus votos do Partido Conservador da Primeira Ministra Reino Unido Teresa May, que agora se vê forçada a se aliar com os visionários fundamentalistas do Partido DUP, para poder se manter no Poder.

A midia da Máfia Khazariana tenta retratar esse recuo como uma vitória e em contrapartida enfatiza nos seus veículos de comunicação que o oponente de May, o Líder do Partido Trabalhista Jeremy Corbyn teve 75% de rejeição, visto que ele apoia investigações para esclarecer a verdade em relação ao ocorrido, por exemplo, no Setembro 11 de 2001.

O povo Anglo Saxão está revoltado com esse procedimento da Mafia Khazariana.
Os Khazarianos estão iludindo a eles próprios caso pensem que eliminar Donald Trump porá fim a essa revolta. A Inteligência Naval Americana tem informado que um matador de alto nível chamado Charles McCarry que é dono da empresa Pluribus Internacional Corporation, conseguiu um contrato de US 150 Milhões para matar o Presidente Trump, usando assassinas mulheres.
Essa conspiração chamada “Sorcha Faal” reportada pela Inteligência Naval tem a possibilidade de ser 80% verdadeira.
Além do Presidente Trump, os Khazarianos tem como alvo outras pessoas , como por exemplo Alexander Romanov, o Grão Mestre dos Illuminati Gnosticos, o qual tem, que se esconder para evitar ser morto.
O mesmo ocorre com o escritor desse artigo, e a semana passada fui informado por um jornalista da Tv Italiana que estáva surpreso pelo fato de que eu ainda estava vivo, dizendo que ”sempre procura noticias sobre minha morte nos obituários”.
O que eles não enxergam é que a essa altura é que eliminar uma pessoa como eu teria um efeito contrario ao pretendido.

Os Khazarianos tentam começar a Terceira Guerra Mundial e estão desesperadamente inflamados. Na semana passada, Kissinger tentou vender US 4.3 quatrilhões de ações por ter prometido o dinheiro aos Asiáticos e em troca, obter proteção para os Khazarianos. A informação vem de uma fonte da extrema direita próxima ao Imperador do Japão.
O dinheiro seria depositado no AIIB (Asian Infrastructure Investment Bank), no BRICS Bank e no Asian Development Bank bem como para os Khazarianos. Isso foi prometido pelo Kissinger.
O problema é que o Kissinger é um conhecido assassino de guerra que vem promovendo fraudes desde os tempos do Presidente Nixon, para manter o domínio Khazariano sobre o dinheiro em todo o mundo.
O que os Khazarianos controlam é conhecido como o “Centro de Débito Global”, que é nada mais nada menos que um ilusório modelo escravagista sob a forma de débito para escravizar a humanidade.
Acima “desse “Centro de Débito Global” que é baseado em absolutamente nada, está o Centro de Crédito Global” que por sua vez lastreia-se em patrimônios reais, notavelmente o ouro Asiático. Assim sendo, o AIIB, o BRICS e o ADB, por serem instituições louváveis não necessitam continuar suas operações sob o modelo de débito escravagista dos Khazarianos. Podem ser perfeitamente suportados pelo novo sistema financeiro mundial.
Esse novo sistema está evoluindo e adotando moedas digitais, ouro e o constante boicote da real economia mundial contra as fraudes provocadas pelos instrumentos financeiros dos Khazarianos.
Quando essa ultima armação do Kissinger falhou ele e seus amigos Khazarianos tentaram incitar seus amigos Satanistas da Arábia Saudita a iniciar a Terceira Guerra Mundial, ameaçando invadir o Qatar. Donald Trump esteve lá e provou ao mundo que não está realmente com o controle dos USA primeiramente louvando os Sauditas na ameaça contra o Qatar e sendo forçado a dar uma guinada de 180ª no dia seguinte pelos militares Americanos.
Mais adiante os Turcos despejam tropas de defesa ao Qatar mostrando que a maior força militar no Oriente Médio é controlado pelos Muçulmanos e não pelos pseudo Muçulmanos Salafistas - Satanistas.
A Inteligência Militar Chinesa informa aos USA que os Khazarianos armaram um cenário de guerra envolvendo a Creia do Norte. De acordo com a descrição desse cenário, a Família Kim seria evacuada da Coreia do Norte antes da guerra começar.
Os Coreanos  provocariam os Americanos a invadir a Coreia do Norte, através e ações que imitariam o estilo de ataque kamikaze contra aviões de carreira Americanos em operação na região. Uma vez que os Americanos invadissem a Coreia do Norte, uma grande campanha de enfraquecimento via combates corpo a corpo começaria.

Finalmente os Norte Coreanos seriam encarregados de bombardear nuclearmente seu próprio Pais, o que por sua vez os Chineses acusariam publicamente aos Americanos. Os Chineses por sua vez tentariam obter suporte de Países Asiáticos e Europeus e agiriam como n negociadores da Paz para o termino da guerra
Por sua vez, o Exercito Chinês do Distrito Norte é um dos mais fortes no Pais e é composto por guerreiros Mongóis,  Manchus e Coreanos. Não é necessário dizer que esse “buchichu”. Chegou foi vazado graças ao alto nível comunicativo entre as Agencias de Inteligência e as forças militar Chinesa e Americana.
A situação no Japão também não é muito boa para os Khazarianos, embora o Parlamento escravizado esteja manobrando para que seja promulgada uma Lei obrigando o Imperador a renunciar dentro de três anos. Seria o final do jogo deles antes que tenham qualquer chance de nomear um Imperador intermediário.
A vasta maioria das Facções Japonesas que operam secretamente estão dispostas a remover os intermediários dos Khazarianos.
Os representantes da Sociedade do Dragão Branco encontraram-se com os cabeças de várias facções e concordaram em formar uma aliança cujo objetivo é tornar o Japão Independente pela primeira vez desde 1863.
Uma vez que o Japão for liberado, restarão apenas a Alemanha, França, Itália, Israel e Arábia Saudita sob o controle da Mafia Khazariana.
Então já será um, bom tempo para lembrar aos Judeus que eles nunca escaparam de Babilônia e que a queda do domínio Khazariano significará a verdadeira liberdade, pela primeira vez em Milênios.
Os Israelenses serão livres para negociarem a Paz com seus vizinhos me reconstruir seu Templo, mas também que deixem o Domo da Rocha intacto.
Precisam também deixar bem claro para o mundo que o Templo será dedicado a Yahweh, e não a Satã. Não será mais permitido nenhum sacrifício humano ou de animais no Templo.
A despeito de todas essas boas noticias, ainda não obtivemos a vitória final e por isso devemos estar alertas contra qualquer movimento prejudicial gerado pelos Khazarianos.
O Solstício de Verão em  21 de Junho é o tempo tradicional no qual eles promovem mortes e queima de oferendas e por essa razão precisamos estar sempre alertas.
Não tenho duvidas que no final a humanidade vencerá.

Source: Antimatrix.org

Tradução de Paulo Valentim






ANNA

Russian journalist kidnapped in Kiev

ANA KURBATOVA’s life could be in danger


ENGLISH

FRANÇAIS

HRVATSKI

CASTELLANO

POLSKI

PORTUGUÊS

anti

Unless YOU, individually, wake up and raise your voice and strength against the all pervading evil,

no one, LITERALLY, is going to do it for you,

and precisely

because your very consciousness and awareness

remain on the level of some blind believer in the "bright future of mankind"


PUTIN




AVAILABLE IN FRENCH, ROMANIAN, PORTUGUESE




2017 FSB Meeting - EN from Roberto Petitpas on Vimeo.



putin

BF



“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.



BJ 2 FEV




UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT